SOBRE NÓS

Conheça nossa filosofia e jeito de trabalhar

Nossos humores afetam como pensamos, nos comportamos e significamos nossas vidas.
 
Aprender sobre inteligência emocional implica em adquirir maior presença, humanidade e amorosidade e assim colher  bem-estar mental, produtividade e relacionamentos saudáveis.

O aprendizado de inteligência emocional implica em saber expressar e experimentar todas as emoções, das mais agradáveis às mais desagradáveis e transitar entre elas com saúde, podendo assim tomar melhores decisões, liderar melhor, ser mais feliz. 

 

Na Conexão IE trabalhamos desde 2007 com avaliação e desenvolvimento de inteligência emocional, para pessoas, grupos e organizações. Utilizamos assessments de IE das principais certificadoras do mundo na área: Korn Ferry Hay Group, MHS e EI Learning Systems.

 

Tomamos por base as últimas pesquisas em psicologia evolutiva, ciência budista e neurociência das emoções para construir nossos programas de aprendizagem emocional. Em nossa trajetória, capacitamos  milhares de alunos, hoje multiplicadores de competências socioemocionais em escolas, empresas e grupos de trabalho.

Vem com a gente promover #maisIEnomundo?

diretores

A dupla por trás da Conexão IE:

Alessandra Gonzaga, PhD

  • Grey LinkedIn Icon

Doutora em Gestão de Pessoas, Mestre em Psicologia Clínica, especializada em assessments de IE de uso corporativo. Coach executiva e mentora há mais de 15 anos. Professora de inteligência emocional na Unisinos e PUCRS, já ensinou mais de 10 mil alunos em seu campo de conhecimento. Apaixonada por aprender e ensinar sobre emoções humanas.

Marcelo do Carmo, MSc.

  • LKD Marcelo

Mestre em Economia, Engenheiro elétrico e Administrador. Diretor do Emotional Intelligence for Training and Research Institute Brazil. Coordenador do Pós MBA em IE, Carreira e Performance da Unisinos. Coach, consultor em gestão e mentor em gestão, negócios e economia comportamental. Estudioso da conexão entre IE, estratégia e tomada de decisão.